NotaServ - Notas de Serviço

Está disponível a versão DEMO do programa NotaServ, que faz... claro, hehehe, nota de serviço!!!

Ainda está em desenvolvimento, mas já dá pra tirar algumas coisas, por exemplo:


Na imagem, vemos os dados que já podem ser solicidados, e ao clicar "Calcula", vemos:


E podemos salvar isso em html, clicando o botão Salvar.

Note que podemos fazer de vários alinhamentos ao mesmo tempo e exportar tudo de uma vez!!!

Roda no civil 3d 2010 e 2011 (32 e 64 bits)

Download

6 comentários:

  1. q legal, quanto que é a licença?

    ResponderExcluir
  2. Olá, mande-me um mail para negociarmos:

    neyton@yahoo.com

    ou entre em contato pelo telefone:
    (41) 8432 2351

    skype: neyton

    ResponderExcluir
  3. nao consegui rodar o demo do NOTASERV
    MEU SO é o Vista e O Civil3D 2010
    como faço pois é de meu interesse esta lisp

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. opa, bom, não é lisp, entao para carregar é preciso usar o comando NETLOAD

    ResponderExcluir
  5. desculpe neyton me expressei mau.
    fiz os procedimentos do LEIA.TXT e quando digitava na linha comando "NOTASERV" naum aparecia nada.

    tem como me ajudar ate pra conhecer este seu aplivcativo.

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  6. Neyton, ainda não esta da forma padrão DER.

    Eu já criei a forma pelo Civil.

    Já já estarei postando.

    ResponderExcluir