Tutoriais em pendrive ou cd

Gostou dos tutoriais disponiveis aqui no blog? Gostaria de tê-los impresso, ou no seu pc, para consulta offline?
Você não tem tempo de copiar daqui mesmo?

Seus problemas acabaram!!

Já estão disponíveis em CD e pendrive, todos os tutoriais do civil 3d!!
Acompanham os programinhas disponiveis aqui, ok? (para nao causar confusão: adquirir os tutoriais não dá direito às licenças dos programas que os acompanham)

A precinhos módicos, hehehe!!!


Ajude a manter o blog, faça seu pedido!!
Ao lado tem links para contato com o msn, yahoo e skype e voce pode falar direto comigo

12 comentários:

  1. Neyton vc tem algo falando de superelevação de rodovias e ferrovias

    Obrigado

    marcelo Vagula

    ResponderExcluir
  2. Caro neyton... gostei muito do seu conteudo... como posso ter isso? tu mandas isso para portugal? como podemos tratar disso?

    ResponderExcluir
  3. sim, mando por email
    entre em contato para combinarmos

    ResponderExcluir
  4. Neyton.
    Já tentei várias vezes enviar um e-mail para vc e sempre volta. Atualiza teu e-mail.

    ResponderExcluir
  5. te mandei um email.
    em todo caso, tente:
    neyton@hotmail.com
    neyton@parallela.com.br
    neyton@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Neyton, os links dos arquivos dos tutoriais nao estao funcionando, nao consegui baixar nada...

    ResponderExcluir
  7. Caro neyton...tb gostei do conteudo... como posso ter isso? tu mandas isso para portugal? como podemos tratar disso?

    ResponderExcluir
  8. alvez, posso te enviar via email e o pagamento poderá ser via paypal
    estou configurando a minha conta nele

    ResponderExcluir
  9. Caro neylton, gostaria de saber sobre valores dos tutoriais? Eu moro em Salvador.

    ResponderExcluir
  10. me mande um email:
    neyton@yahoo.com
    para negociarmos

    ResponderExcluir
  11. Caro Neyton, td bem? cara mim chamo Ney, sou de fortaleza, gostaria de saber como adiquirir com vc tutorias passo-a-passo para iniciantes do Civil 3D, gostaria muito de aprender trabalhar com o Civil, já trabralho com Cad2010.
    Meu emai é fnrss2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caro Neyton, td bem? cara mim chamo Ney, sou de fortaleza, gostaria de saber como adiquirir com vc tutorias passo-a-passo para iniciantes do Civil 3D, gostaria muito de aprender trabalhar com o Civil, já trabralho com Cad2010.
    Meu emai é fnrss2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir