AU Brasil 2011

Móóóóóó'legal o AU Brasil!!! Acredito que todas as pessoas que foram também gostaram!!!

Eu particularmente achei muito legal,ainda mais porque pude encontar muitos amigos online por lá
Chegando lá, tudo estranho... novo... Vamos bater uma chapa pra patroa ver que eu fui lá mesmo, hehehe



Logo de cara encontrei o Iuri:

Esse camarada eu conheço a um bom tempo já, mas sempre nos falamos pelo skype. Foi a oportunidade de ver o figura, hehehhe

Mal chegamos, meu passe e o dele não estavam impressos... e ele conseguiu um de Speaker!!

Depois, na primeira palestra, que foi sobre recuperação de pista de pouso, que aliás, eu gostei muito de saber sobre a subassembly OverlayMillAndLevel2, a palestra ficou um pouco lenta no final e não pudemos ver todos os tópicos, mas só essa subassembly aí já valeu

Lá na platéia algumas pessoas vieram falar comigo, me reconheceram daqui do blog, hehehe, claro que ao vivo a minha foto de perfil não condiz muito...

Foram estes:
É a foto não ficou boa, mas esperar o quê dum celular, hehehe, são eles: Márcia, Eu, Paulinho Guerini, Jhony Santos e Tito Rezende da esquerda para a direita. Estes tres ultimos da Guerini Planejamentos.
Aí a gente conversando e tal, comentei do blog novo, aquele, a palestra seguiu e eu me toquei: a fotógrafa foi a Milena, uma das autoras do blog!!! Hehehehe, não podia deixar passar, foto nela também:



Terminada a palestra, troquei umas idéias com o Daniel Queiroz, mas o caraa é liso, não consegui uma chapa com o cara, hehehe

Intervalo e conheci o Luciano:


Fomos fazer a certificação no final da tarde, Tá aí a foto meu velho!!!

De tarde assisti a paletra do gringo, não lembro o nome, hehehe, ele falou sobre o VAULT e suas utilidades e vantagens. Realmente muito bom, mas my english is too bad, man... em fim, tentei perguntar a ele como fazer pro corridor aparecer no desenho que tem as sheets. A idéia dele era: temos um desenho que serve para projetar, nele, não esquentamos a cabeça com estilos e labels. Noutro desenho, puxamos o alinhamento por datashortcut, bem como o greide e a superfície do terreno e geramos as sheets, com o view frame group. Até aí tubo beleza, mas e o corredor????
Se eu precisar mostrar os offsets, tô lascado porque o corredor não aparece no datashortcut... Xref?
Nem, fora de questão, já que ele foi projetado no desenho de projeto, digamos que este desenho é um bocado poluído e um tanto desorganizado... Bem... quem sabe na próxima... A solução ainda é explodir o corredor temporariamente e pegar as coisas que você precisa..

Mais tarde, tava faltando a foto do Anderson:

Conversamos bastante, já nos falavamos a muito tempo na internet, mas só agora podemos nos conhecer ao vivo, valeu cara!!!

Também conheci o Lecius:
Cara, vi o seu template de seção transversal do DNIT, show de bola!! Quanto a berma, faz o que eu falei, vincule a expression ao offfset por enquanto, com uns IFs... Vou adaptar o DaylightBench2  pra colocar point codes numerados nas banquetas, acho que isso simplificará pra caramba

Uma hora apareceu um outro camarada, esse eu ainda não tinha conversado na net, pelo menos até ele mencionar que já havia adquirido uma licença do EXPGE. É o Juliano (me vê seu email ou página!!!):
Depois fui ver a palestra sobre tuneis, um corredor impossível. Todos estavam com a espectativa lá em cima, afinal não há subassembly pronta pra isso. Ele resolveu com polilinhas, fazendo subassembly from polyline
Bom, contado o truque, valeu a palestra, o cara era bem humorado e ele só gastou 46 minutos a mais do tempo total de 1 hora que ele dispunha, hehehe. Todo mundo queria ver até o fim!!! Ah, olha essa figura:
Vê onde eu marquei com a setinha de vermelho? É o nome da aba no toolpallets dos subassemblies.

Hehehe, ri muito!!! É o meu nome!!! hehehe a imagem não ficou boa, mas creio mais alguem tenha notado. O notebook usado na apresentação, segundo p o palestrante era do daniel queiroz, hehehe, se explique meu jovem!!!

Nisso já era quase 19h, hora em que eu ia fazer o tão falado teste de certificação... Durante a espera, conheci ainda o Gilberto, o Jefferson, demos muitas risadas e depois de tanta espera me vem o camarada da carvajal, dizendo que, como já era tarde, eles não poderiam terminar todos os testes... Como assim Bial??? Cara, eu saí do maranhão pra ir lá e o cara me vem com uma dessas??? não mesmo!!! Ele foi lá, demorou um pouco e voltou: nós íamos fazer o teste, hehehe olha aí a cara de alivio:



Bom, finalmente fiz o mardito teste. Quem fez há de concordar comigo que a maior barreira era o inglês, porque as questões eram bem acessíveis, nada de pegadinhas ou perguntas absurdas... Errei uma só sobre parcels, porque não sabia a tradução pra uma expressão no contexto da pergunta: Swing Line, veja ela aqui:
A pergunta era: como dividir uma área em N partes de mesma área, as opções eram as que estão no menu... Claaaro que eu chutei essa... errei... quem souber a resposta, posta aí!!!

Perdi a confraternização final por conta do teste que acabou atrazando.. uma pena.... Ô tava chique!!! tinha champagne, wiski, cerveja.... só sobrou duas brahmas, no fundo do balde pra eu e o iuri (aquele lá em cima) fechar o dia, hehehe

Pra finalizar:


Bom, é isso, desculpe se esqueci de alguem, mas em fim... Gostaria de agradecer a todos os novos amigos que fiz neste dia, todos contribuiram para a grandiosidade do evento e espero ver essa turma em otras ocasiões!!!

Se você recebou o email e preencheu o questionário, eles te mandam o certificado de participação:

Estiloso né?

5 comentários:

  1. Agora eu to famoso, apareci no Blog

    ResponderExcluir
  2. Fala Neyton! O pessoal da foto borrada é Paulinho Guerini, Jhony Santos e Tito Rezende.... Da esquerda pra direita... Da Guerini Planejamentos!

    Ae, Ta na hora de atualizar a foto do perfil neh! Hahahah

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Neyton!

    O pessoal da foto borrada é Paulinho Guerini, Jhony Santos e Tito Rezende. Da esquerda para direita. Somos da Guerini Planejamentos

    Ae Ta na hora de trocar a foto do perfil hein! Hahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. cara, achei bom demais tambem. O mais legal é conhecer os caras da net. Ano que vem se tiver to la de novo!!

    ResponderExcluir
  5. Anderson Santos1/10/11 18:56

    Valeu Neyton, grande prazer em te conher pessoalmente, to bunito na foto rsrs, parabens pela certificação tmb abração e tudo de bom

    ResponderExcluir